Um pastor da igreja Assembleia de Deus da Missão, em Alagoas gerou polêmica ao fazer uma publicação nesta quarta-feira(14), sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo.
O ator está internado e entubado desde março, em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro, devido a complicações da covid19.
Pastor chuta cachorro durante transmissão e choca web
Muitos artistas e amigos tem pedido correntes de orações em favor da melhora do estado de saúde do ator.
Por causa disso, José Olímpio, escreveu em seu post:“Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, escreveu.
Morre Agnaldo Timóteo aos 84 anos, vítima de covid19
A publicação gerou revolta nos internautas que, não concordaram com a declaração de José,pois sendo ele ,um pastor, deveria orar para que os enfermos sejam curados e não o contrário.
Logo após a repercussão, o pastor apagou a postagem,mas ,prints do post continuam circulando, fazendo o caso ficar ainda maior.
Pastor não é juiz
Internautas comentaram sobre a publicação e lamentaram o ocorrido.
“Puxa, que tristeza pastor, reveja seus conceitos. Dessa maneira você está se colocando como juiz e não como pastor. O Senhor veio para todos, e não para apagar a torcida que fumega… Deixe que o Espírito Santo lide com ele e o faça chegar ao arrependimento, não foi assim com todos os cristãos? Cuidado com o orgulho espiritual, é bem parecido com soberba material”, disse um seguidor.
“O pastor Josémeu Deus .jesus falou para nos amar o nossos inimigo, que Deus cure ele e ele tenha um encontro com Deus oramos pela a recuperação deste ator, todos sabemos que ele ta no pecadado mas so Deus tem o Direito de Julgal os Erros dele?”,comentou outro.
José Olímpio é assessor do presidente da AD Missão no estado de Alagoas.