Ex-pastora Nikole Mitchell deixa igreja para ganhar dinheiro com fotos íntimas no OnlyFans

221

 

Ex-pastora evangélica diz que aprendeu mais no OnlyFans que na igreja - Jornal Correio
Ex-pastora evangélica diz que aprendeu mais no OnlyFans que na igreja

Nikole Mitchell, saiu da igreja onde pastoreava a cerca de dois anos e mudou radicalmente de profissão.

Contudo, a ex-pastora faz parte da rede de conteúdo adulto OnlyFans, trabalhando como stripper.

Em entrevista a um pod-cast norte americano, ‘Holly Randall Unfiltered, ela contou sobre sua aprendizagem em relação a nova vida e a antiga religião.

Leia também:

No entanto com 36 anos, Nikole Mitchell disse que sua grande preocupação é com o futuro e o que eles irão pensar ao seu respeito.

“Eles vão ter vergonha de mim? Vão ficar com raiva de mim por tê-los envergonhado com o conteúdo da internet? Todos os medos que você possa imaginar. Pensei neles um milhão de vezes mais do que em qualquer outra pessoa”, afirmou.

A modelo de berço cristão, cresceu em uma família batista em Ohio, nos Estados Unidos, onde passou 20 anos de sua vida na igreja.

Portanto, após ter tido três filhos, Nikole Mitchell começou a trabalhar… postar fotos quentes e íntimas no site OnlyFans e faturar uma grana alta e pretende explicar tudo aos filhos.

. “Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, contou.

Vida Financeira

Ou seja faturando mais de U$100 mil dólares por mês, convertendo da mais de 500 mil reais na cotação do dólar atual, Mitchell não tem do que reclamar e afirma que se sente bem tirando a roupa.

“Eu honestamente acho que nasci para tirar a minha roupa, parece uma chamada”, finalizou.

  • Instagram e Twitter de Nikole Mitchell