Evangélicos querem Silas Malafaia na CPI da Pandemia

120

"<yoastmark

Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente da República, Jair Bolsonaro, desafiou a comissãoresponsável pela CPI da Pandemia, a convocar o pastor evangélico Silas Malafaia, fundador da Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Segundo o senador, o pastor tem contatos, quase que diariamente com o presidente e que teria um certo tipo de influência sobre ele.

“Eu quero sugerir aqui ao senador Marcos Rogério, toda hora falam aqui de família, até ministro sendo acusado de dar aconselhamento paralelo ao presidente, por incrível que pareça. Agora, se querem ouvir alguém que dá conselho ao presidente da República, vou dar um nome: chama o pastor Silas Malafaia aqui, esse fala quase diariamente com o presidente e influencia o presidente. Chama ele aqui e vê se influenciou alguma coisa nas políticas públicas”, desafiou.

Entretanto,o senador Marcos Rogério, do DEM, disse que apresentará o requerimento à CPI. “Vou apresentar um requerimento convocando o pastor Silas Malafaia à comissão. Porque se fala tanto de gabinete paralelo que, declinado o nome aqui, vou apresentar para convocação aquele que, segundo Flávio diz, é um dos que compõem esse time que aconselha o presidente”.

Silas Malafaia

No entanto,Silas Malafaia, em suas redes sociais gostou da idéia e disse que, se convocado vai falar tudo o que conversou.

“SERÁ QUE VOU SER CONVOCADO? Vou falar tudo que conversei com o presidente: cloroquina, Pfizer, Coronavac, lockdown, bilhões enviados a governos”,disse o religioso em sua rede social.

Leia também:

Apoio dos evangélicos

Na internet, Flávio Bolsonaro,pôs em aberto para saber a opinião do povo sobre a convocação do pastor na CPI.

A princípio, os evangélicos gostaram da idéia ,que por fim , comentaram a publicação.

“Vai lá Silas vc vai arrazar. Coloca esses corruptos tudo no miudinho. Ansiosa pra ver vc falar na CPI. Gostei de vc ser convocado!”,disse um internauta.

“Agora o pastor silas malafaia vai ser convocado, ele vai colocar as corrupções do Renan Calheiros e dos outros, muito bom seus argumentos, nas expectativas”,falou outro.

“O pastor Malafaia vai dar uma aula de democracia e patriotismo nesta CPI de Aziz, Calheiros e Randolfe corruptos…”,disse mais outro.