O cantor Zezé Di Camargo fez uma homenagem ao pai, tatuando o rosto de seu em seu braço e compartilhou em suas redes sociais a imagem.
Na legenda, o sertanejo explica que a tatuagem foi feita duas semanas após a morte do pai, que morreu no fim de novembro do ano passado.
“Quinze dias depois que perdi meu pai, fiz essa tatuagem em homenagem a ele. Estava preparando para fazer uma grande homenagem, no momento certo”.
Anitta monta próprio reality, e a pegação já rola solta
Muitos seguidores estavam cobrando do cantor uma homenagem ao pai, já que ele, há poucos dias, tatuou o nome de sua namorada no braço.
“Mas pra calar a boca dos insatisfeitos, resolvi postar hj. Está aí meu velho Chico perpetuado no meu coração, na minha mente e na minha pele. Te amo meu pai!!”,explicou.”
Porém, o comentário de uma seguidora, insinuando que ele deveria ter feito a homenagem enquanto o pai ainda estava vivo, não agradou nem um pouco ao cantor sertanejo Zezé Di Camargo.
“Minha eterna mãe, com sua sapiência sempre dizia faça homenagens ao vivos! depois que partimos não adianta mais”, afirmou a seguidora.
Nego Di é eliminado com 98% dos votos, maior índice de rejeição no BBB
Resposta mal criada
O artista não levou desaforo e respondeu a fã nos comentários de sua publicação, sem medir as palavras.
” Meu Deus!!Nós fizemos um filme mostrando a história do meu pai ,fizemos um desfile de escola de samba do primeiro grupo do Rio de Janeiro em homenagem a ele,gravei uma canção e compus outra em homenagem a ele !!! E vc vem com esse papo!!!”, desabafou.
Em seguida, o cantor deixou claro,que sabia as consequências de sua resposta mas acabou finalizando mando a fã “tomar no @zd#.
“Eu sei q amanhã vai estar em todos os sites frisando minha resposta pra vc!! Mas vc vai tomar no seu $#@#34!!”,disparou.
O post recebeu milhares de curtidas e comentários de apoio ao cantor sobre sua resposta a fã.