Após a polêmica dessa segunda-feira, onde envolvendo Luíza Sonza, sua ex-mulher, Windersson Nunes recebeu várias críticas de haters, por “omitir”, o fato de que sua separação não teve a ver com traição.
“Eu que terminei, e não foi por traição. Também não acho que tenho que me posicionar sobre nada”, disse Whindersson. “Não teve um pingo de consideração, ficando calado vendo a Luísa sendo atacada até hoje, só vindo agora se pronunciar porque o seu nomezinho entrou na história de forma negativa?”, questionou um seguidor. “Meu amigo, eu não tive consideração ainda? Tá tirando onda com a minha cara?”, respondeu o comediante.
Ele explicou a situação após Luiza Sonza ser novamente acusada por seguidores de ter traído Whindersson para ficar com o cantor Vitão,seu atual namorado.
No entanto, quem passou a sofrer com os ataques nas redes sociais, foi sua noiva, Maria Lina, que está grávida do youtuber.
“E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável”, disse.
E o povo vai no insta da Maria dizer q ela vai perder o bebê, nada sai q preste desse assunto, é incontrolável
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Leia também:
- Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia das mães:” Pãe”
- Ao Fantástico Juliette revela sobre seus fãs:”Eu já briguei com eles”
Em “paz”
O humorista ainda pediu paz para sua noiva e o bebê, para que ele não sofresse consequências com as vibrações negativas que a noiva tem recebido.
“Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança”,desabafou.
Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer q isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vcs tirando a paz dela, se vcs não acreditam no q pregam, pois eu acredito q essas coisas q perturba a mãe perturba a criança
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 11, 2021