A influenciadora digital Virgínia Fonseca, revelou em um vídeo em seu canal no YouTube ,se teve depressão pós-parto, e pegou muita gente de surpresa.
Virgínia Fonseca, respondeu a uma pergunta de uma seguidora sobre depressão após o nascimento de Maria Alice, e se diz ‘pra baixo’.
“Não fiquei depressiva, mas esses dias fiquei meio para baixo pelo fato de ser muita responsabilidade. Quando está na barriga já tem uma responsabilidade, mas quando sai da barriga parece que triplica. Não foi depressão, não tive isso”,disse Virgínia.
Segundo a mulher de Zé Felipe , o que a deixa mais preocupada,são as cobranças e responsabilidade que vem junto com a maternidade.
“Não tive depressão, mas me sinto mais preocupada, mais tensa por conta da responsabilidade que agora eu tenho”, disse ela.
Além disso ela completou: “Sei que muitas mulheres têm e minha obstetra ficou com medo de eu ter. Ela me perguntava todos os dias se eu estava bem. Mas não tive, graças a Deus. É só às vezes quando vem o peso, a cobrança, que eu fico um pouco assim, mas depois passa”.
Virgínia Fonseca tem registrado os momentos com a filha e o marido pelo Instagram, e já alcançou a marca de quase 23 milhões de seguidores,depois do nascimento de Maria Alice.
Leia também:
- Fabio Junior jovem, veja qual os filhos é cara dele.
- Lore Improta e Leo Santana descobrem sexo de bebê.
Casamento
Durante a gravidez, José Felipe e Virgínia decidiram trocar alianças e neste sábado completaram 3 meses de casamento.
Três meses de casado com a mulher mais linda do mundo. Linda em tantos sentidos, em todos para falar a verdade. Cada vez que te olho sinto um orgulho. O amor vem da admiração e essa paixão renasce em mim em cada atitude sua. Obrigado por ser a melhor esposa (e mãe da Maria Alice) que eu poderia ter escolhido, minha parceira da vida. Te amo!