A influenciadora Virgínia Fonseca, contou durante a estreia do seu PodCats, que gostaria de participar do BBB 22.
A mulher de Zé Felipe, em conversa com sua parceira de programa, Camila de Lourdes,
“O povo ia me odiar por causa disso. Não seria nem por fazer mal a alguém, seria por não estar com a Juliette. Eu tenho muito medo disso”, confessou. “Você não tem medo do que iria falar?”, questionou Camila.”Não. Eu não sou uma pessoa que maltrata, uma pessoa que humilha, uma pessoa que xinga”, afirmou a mulher de Zé Felipe.
No bate papo entre as amigas, Camila disse que também desejaria entrar no reality mas que as pessoas tem tido reações contrárias ao que realmente é dito.
“A galera tá com um ódio muito forte, eles querem ouvir do jeito deles. Às vezes, você fala uma coisa e as pessoas interpretam outra”, ponderou a morena. “É, por isso que eu queria entrar, mas não sei”, concordou Virginia.
Lourdes ainda revelou que recebeu o convite para participar do reality do ano passado e até fez as entrevistas, mas não passou.
“Mas deve ser uma experiência incrível. Eu ano passado recebi o convite, fiz as entrevistas”, contou Camila.
Virgínia no BBB22
Virginia explica que seu interesse é pela experiência e não pelo dinheiro:”Só vou se for um convite orgânico. Tenho muita vontade e não é pelo dinheiro, é mais para viver a experiência”, afirmou a mãe de Maria Alice.
Além disso, a influenciadora não pretende perder a chance de entrar na casa mais vigiada do país se tiver oportunidade.
“Não é do meu tipo falar ‘deixa’. Eu entraria. A galera fala: ‘espera dar uma baixada na popularidade, sair do auge’. Qual é a graça? Chegar lá flopada? Eu quero ir agora, mas quero que seja uma coisa de Deus. Boninho, se Deus tocar no seu coração me chama que eu vou”, completou.