A ex-BBB Viih Tube mostrou, os assédios que sofre em seu Instagram após ter aberto uma caixa de perguntas na rede social.
Assim para mais de 19,7 milhões de seguidores, a youtuber se mostrou indignada e fez questão de marcar todos os perfis que mandaram mensagens de assédio para ela.
Assédio em rede social
Viih Tube não perdoou os bonzões como ela mesmo disse, e expôs todos os comentários que vem recebendo:
“Já que vocês são os bonzões, que ficam me assediando, acredito que não vão ligar se eu expuser vocês, não é?”, escreveu em sua publicação pelos stories do Instagram. Entre as mensagens recebidas, alguns seguidores pediam para que a influenciadora de apenas 21 anos mostrar os seios.
Após expor as mensagens, Viih Tube ainda respondeu algumas perguntinhas dos fãs:
Assim ela disse que muita coisa mudou depois que ela saiu do “BBB 21”.
“Eu desacelerei. Estou menos ansiosa. Me sinto diferente, um diferente muito bom, Sem medo de ser eu, de errar”, disse ela.
Viih Tube do bem
Assim desde o início do mês de setembro, Viih Tube tem usado suas redes sociais para falar sobre assuntos relacionados à campanha de prevenção ao suicídio.
Sendo que a ex-BBB chegou a relembrar a morte do filho da cantora Walkyria Santos após ser alvo de comentários maldosos na internet. “Fico pensando que sei exatamente o que passava na cabeça dele”, desabafou ela
Viih Tube ainda falou sobre os momentos horríveis que já viveu na internet: “Eu sobrevivi a internet não é brincadeira, valorize a sua vida e a do outro também”.
Entretanto ela ainda lembrou diversos ataques que sofreu na web nos últimos anos e mostrou mensagens de ódio que recebeu por diversos motivos, além de um vídeo que gravou aos 16 anos que nunca foi ao ar.
Aliás durante seu longo desabafo a youtuber, ainda contou sobre o momento em que tentou se mata em 2016, após gravar um vídeo: “Eu merecia ouvir alguns dos xingamentos que me fizeram, mas a maioria das coisas eu sei que eu não merecia”.
“As pessoas esquecem que eu sou uma pessoa normal, que erra como todo mundo erra, para eles a melhor coisa seria eu sumir, desaparecer, eu morrer” contou Viih.