Celso Portiolli participou de uma entrevista ao lado de Otaviano Costa e contou como é a relação com o patrão Silvio Santos.
Assim sendo Celso lembrou de uma bronca que tomou do patrão em 25 anos de SBT.
Leia também
Durante a entrevista Celso deu detalhes do babado que quase o levou a ser demitido da emissora, ainda segundo Celso a bronca aconteceu no camarim.
“Ele me chamou para conversar no camarim e eu já estava há algum tempo sem programa na emissora. Fui um pouco desaforado ao dizer para ele que não faria o que ele pediu”.
“Na hora ele arrancou a fita da minha mão e disse que não apostaria mais em mim. Tivemos uma discussão acalorada, mas dias depois voltei ao ar e fiz do programa um dos maiores sucessos meus no SBT”. Explicou Celso a Otaviano Costa.
Patrão “exemplo”
O apresentador que está no SBT há 25 anos fez questão de elogiar o patrão Silvio Santos:
“Ele não me deu nada de mão beijada. Ele me ensinou a ser um profissional tranquilo, a não ligar para a fama e não me importar caso eu ficasse um tempo sem programa na emissora”.
No entanto a relação entre funcionário e patrão apesar das várias broncas no “camarim” sempre ajudou Celso a desenvolver um bom trabalho na emissora.
Celso contou ainda falou que já foi na casa de Silvio ” fui muito bem recebido”, contou o apresentador. Que ainda explicou as broncas que levou do chefe ” Silvio percebia que às vezes eu estava contrariado em fazer algumas coisas e me mostrava o caminho”.
Celso Portiolli após as diversas broncas do patrão chegou a pensar que as discussão acalorada poderia ter o levado a ganhar as contas do SBT.
O que no entanto não ocorreu, ” Silvio sempre foi um paizão para mim”, contou o apresentador que hoje apresenta seu programa dominical na emissora de Silvio Santos.