A modelo Taty Sindel, que rasgou a faixa da vencedora do Miss Bumbum 2021,por não concordar com o resultado ,criticou Andressa Urach a chamando de “mais queimada que fogueira santa”.
“Eu abri um vídeo da senhora ex-gospel, manicure, não sei o que ela quer ser mais… falando que eu vou ser processada…falando: ‘essa que tentou estragar a festa’. (…) Muito me admira você que falou: ‘essa aí, porque você é mais queimada que essa fogueira santa aí. Você é mais queimada e quer falar de mim. Me poupe, você fez pior cuspindo na cara dos outros no reality e quer falar de mim”, detonou a Taty em vídeo publicado em seu Instagram.
Segundo a própria Andressa Urach, Taty Sindel está sendo processada pelo Miss Bumbum por tentar atrapalhar o concurso.
“O Miss Bumbum está tomando decisões bastante importantes. Em respeito a toda essa polêmica que aconteceu da faixa de uma das candidatas ser arrancada no concurso. Estamos tomando as medidas jurídicas necessárias”, iniciou.
Além disso,Andressa voltou a parabenizar a Lunna Leblanc, vencedora da edição do concurso deste ano.
“Até peço perdão para a Lunna, a campeã e merecedora do título. Com toda aquela situação, não consegui dar a ela o devido destaque que merecia”. continuou Andressa.
Leia também:
- Andressa Urach diz que “maridos têm autoridade sobre corpos de suas mulheres” e causa polêmica
- Treta! mãe de Larissa Manoela deixa de seguir filha no Instagram.
Voto decisivo
Andressa Urach teve papel fundamental na decisão final do Concurso quando houve empate entre as candidatas de Roraima e Minas Gerais.
No entanto, Urach deixa claro que não se arrependeu do voto de minerva que deu o título a Lunna.
“A campeã é a Lunna. Para mim, ela tinha o bumbum mais bonito e ponto. A decisão foi minha. Eu a escolhi como campeã e vocês vão ter que engolir isso. Lunna, brilha muito. Você é linda e o título é seu”, avisou.
Por fim, concluiu:“Seja Miss Bumbum Brasil 2021 e faça muito sucesso. E deixa essas pessoas que não sabem perder ficarem falando mal. Enquanto elas falam mal, você brilha”.