Sorocaba revelou, em entrevista ao ao jornalista André Piunti, como Luan Santana foi um divisor de águas para o sertanejo.
Segundo o cantor, que faz dupla com Fernando, Luan se arriscou na carreira solo, e deu certo.
Tiago Leifert fala sobre suspeitas de brithres sobre paredão falso
“Luan foi o divisor de águas não só para mim, mas para todo o cenário da música sertaneja”, afirmou.
Logo após a carreira de Luan deslanchar, vários cantores enveredaram pelo mesmo caminho e conquistaram uma fama ainda maior.
“O fato do Michel Teló ter saído do Tradição teve uma certa influência do projeto do Santana e ele já falou isso em entrevista.
O Cristiano falava que virou solo por conta do Luan”, completou.
Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, após luta contra câncer
“Abriu um leque para outros artistas. Talvez nem o Luan saiba o quanto ele foi importante para esse momento da música sertaneja e o quanto ele fez para esse ecossistema todo”, finalizou.
Além disso, o cantor, depois de conquistar o Brasil com seu sertanejo universitário, agora aposta na carreira internacional.
Por fim, o cantor, que agora faz parte do casting da Sony music ,em nota, falou sobre o novo momento na carreira dele e novas oportunidades.
“Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo, que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil”, Luan disse em comunicado enviado à imprensa nesta semana.