A ex-BBB Rafa Kalimann, de 28 anos de idade, compartilhou com os seus seguidores um pouco da sua vida nos Estados Unidos.
Assim em sua rede social a influencer e apresentadora contou aos seguidores sobre a correria entre uma aula e outra.
“O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo”.
“Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp”.
“Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder” contou Rafa Kalimann
Mudança para Estudar
Recentemente, Rafa Kalimann concedeu em uma entrevista sobre a sua mudança para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com o intuito de estudar teatro e aprimorar o seu inglês.
“Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática”.
“Quero um momento para mim, sozinha. Acho que tem momentos na vida da gente que temos que aprender a desligar uma chavinha, principalmente quando você recebe muita projeção”.
“!Preciso me desligar, para me reencontrar. Vivi muito isso no Big Brother. Fico até o Natal. O futuro a Deus pertence. Vou para Nova York”, disse Rafa
Fase difícil
Aliás Rafa Kalimann recentemente fez um desabafo falando sobre as duras críticas que recebeu após o lançamento de seu programa na TV Globo.
“Vivi momentos muito difíceis pouco tempo atrás.Foram muito difíceis mesmo. Tive muitas consequências de muitas coisas que foram, bem-vindas até, envolvendo as redes sociais, muitos ataques e desafios, que eu não gostaria de viver e não desejo que ninguém viva também”, desabafou a apresentadora.
Rafa Kalimann foi duramente criticada, sendo até mesmo acusada de plagiar o programa de sua colega Maisa Silva.
Com tudo Rafa chegou a se pronunciar na época. Sendo assim outra fase difícil para Rafa foi o fim do namoro com o ex BBB Daniel Caon.