A ex-BBB Pocah emocionou os fãs ao fazer um relato tocante sobre um relacionamento abusivo que viveu no passado.
Assim a cantora deu detalhes sobre o namoro abusivo que viveu durante anos, a situação ocorreu quando a ex BBB ainda era jovem, porém a sua vida foi transformada em um inferno.
Namoro
“Eu vivi muitos anos com essa pessoa e eu comecei a namorar muito nova. Esse relacionamento, ele é completamente conturbado, era infernal pra mim e pra quem estivesse ao meu redor”, disse ela.
Pocah ainda contou que a situação foi se tornando tão grave que acabou prejudicando ainda sua relação com a família.
“Minha família, meus amigos, era terrível e eu via o quanto era tóxico e as pessoas falavam o quanto. Eu tentava de todas as formas me livrar daquilo”, afirmou ela.
No entanto a cantora chegou a afirmar que sua fé era também questionada pelo então namorado.
Aliás vamos lembrar que as agressões não são apenas físicas mas por tanto verbal também.
Havia agressões físicas, verbais e psicológicas, manipulação, meu temor a Deus. Sou uma pessoa que tenho uma ligação com Deus muito grande e essa pessoa usava a minha fé“, contou Pocah.
Libertamento
A ex BBB chegou a se emocionar durante a entrevista, segundo ela ainda a situação era muito complicada e ela não conseguia se afastar do parceiro.
Sendo que as agressões eram constante… Pocah acabava sentindo medo do então namorado fazer algo com ela.
“Eu perdoei uma vez, perdoei duas vezes, três vezes e muito mais. Sabe por que? Porque eu tinha medo das ameaças que eu recebia. Tinha medo de morrer em diversos momentos em meio a essas brigas, achei que eu fosse morrer. A sensação que eu tinha é que eu já tava morrendo”, declarou ela.
Hoje a ex BBB e cantora vive longe do então namorado abusivo, e conta que se fosse hoje agiria de forma diferente.