Kika Paulon, produtora da Playboy, contou sobre vários truques que aprendeu durante sua passagem pela revista.
A entrevista foi dada a Lucas Hit ,e explicou a técnica para fazer o genital feminino ficar menor.
“É verdade. Eu nunca tinha ouvido falar disso até chegar na Playboy. Na revista Trip não tinha nudez explícita, então eu não via esse tipo de coisa. Na Playboy, elas tiravam a calcinha e ‘caia um pedaço de carne’, parecia um mini pênis”, disse ela, rindo da situação.
Zezé di Camargo manda seguidora tomar no $#@. Entenda o caso.
A “anormalidade” seria por conta do uso de hormônios masculinos que as modelos usavam.
“Fui atrás para saber, e me contaram que mulheres que tomam hormônio masculino para os músculos crescerem, ficavam com o clitóris desenvolvido e era uma coisa estranha. Não era bonito de se ver na Playboy… No Photoshop não dava para tirar, então armamos esse truque”, explicou.
Para esconder as “imperfeições”, a equipe usava cola atóxica, para colar “bochechinhas” fakes.
“Nós usávamos cola para colar cílios, atóxica, transparente, que sai na água. Pedíamos para a modelo colocar o ‘negócio’ para dentro e então colávamos as ‘bochechinhas’ e segurávamos por 30 segundos, com luva de látex tudo certinho. Algumas eu apertava por um minuto. E segurava, só não podia entrar na água”, contou.
Sem coragem
A produtora da playboy ainda conta que aprendeu a fazer pois os maquiadores passavam mal quando viam a coisa estranha.
“Eu tinha uma caixa de luvas. Me surpreendi com o número de mulheres que tinham o clitóris enorme. Elas também tinham pelos mais longos, a voz mais grossa. Fiquei assustada, nunca tinha visto isso. Era estranho. Eu tentava mandar maquiador, mas ele chegava perto e quase vomitava. Tinha que ser eu”, disse.
A produtora ainda conta que aprendeu a fazer pois os maquiadores passavam mal quando viam a coisa estranha.
“A gente pegava a latinha muito gelada e colocava no seio da menina para ficar arrepiado, o que tivesse gelado na hora ia… Hoje eu dou risada, mas na época isso me deixou assustada”,revelou.