Pétala Barroso usou as redes sociais para desabafar novamente a respeito de seu ex- marido, o presidente e CEO da Audiomix,Marcos Araújo, com quem teme 2 filhos, e a atual namorada dele, a apresentadora Lívia Andrade.
“Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir. E mais uma vez, desde o início do ano, ela buscando atingir o meu pai. Estou muito nervosa, porque eu não aguento mais as acusações contra meu pai. Tudo que ela está postando, não é segredo pra ninguém. Aconteceu em 2011, passou no ‘Fantástico’ e no ‘Jornal Nacional’ com o Willian Bonner falando sobre o caso. Não é uma história escondida não, todo mundo está cansado de saber dessa história. Meu pai responde na Justiça e eu estou aqui para defender ele e vou estar até o final, porque eu tenho caráter e honra e vou defender meus pais até o último dia da minha vida”, começou no desabafo.
Além disso,a influenciadora acusa Marcos Araújo de usar Lívia para atacá-la na internet, usando a história de seu pai.
“Para de se esconder atrás da sua namorada. Você está usando ela para falar do meu pai. Por que você não fala de mim? Porque você não tem nada para falar de mim. Estáá tentando se esconder atrás de uma história para maquiar tudo que você me fez. Para de defender ele. Você tá usando minha família de novo pra me atingir, fala de mim”, reclamou.
“Ele tá te usando”
Para finalizar, Pétala manda recado para Lívia Andrade, dizendo que ela está sendo usada pelo ex-marido para atingi-la, emocionalmente.
“Lívia, você não tem nada a ver com essa história, você não é minha ex, não é o pai dos meus filhos ! me deixa em paz, pelo amor de tudo que tem de mais sagrado. Tudo que eu for falar eu vou falar com provas. Eu não falo nada da boca para fora. Lívia você não entende que ele está te usando como uma pecinha de xadrez? Ele só tá fazendo isso pra me atingir, é a única motivação dele, e você está sendo usada. Como você se coloca nesse papel? Você não é feminista? Isso que eu não entendo. Você não consegue enxergar isso? Está todo mundo vendo”, disparou.