Chegou ao fim a briga milionária travada entre o youtuber Pedro Rezende e a influenciadora digital Virginia Fonseca.
Entretanto, ao contrário do que se circula na web, os influenciadores entraram em um acordo.
Assim o fim da batalha colocou um ponto final no elo entre Pedro Rezende e Virginia Fonseca.
Inicio da treta
A batalha entre Pedro e Virginia, se deu logo no inicio do ano, quando a influencer rompeu seu contrato com a ADR, empresa essa de seu ex Pedro.
Sendo assim a agencia que cuidava da carreira profissional de Virginia teve seu contrato quebrado, o que de primeira já gerava uma divida.
Porém, talvez toda a confusão judicial tivesse sido diferente, já que foi a própria famosa que entrou na justiça, com um processo trabalhista contra agencia ADR.
Contudo Virginia Fonseca, pediu que a rescisão contratual fosse quebrada, e ainda exigiu que seus direitos trabalhistas fossem reconhecidos e pago por sua ex agencia.
A paz entre os ex
Assim após uma longa disputa entre os dois, Virginia Fonseca deverá pagar nada menos que 2 milhões a seu ex namorado Pedro Rezende.
Porém ao que se sabe, o youtuber pediu a ex amada, uma quantia de 4 milhões de reais pela quebra de contrato da influencer.
Inicialmente, Virgínia tinha tentado um acordo com a ADR, mas a empresa recusou a oferta e resolveu entrar com esse processo contra ela, exigindo o pagamento da multa pela quebra do contrato no valor integral, sem descontos.
Fixado então na quantia de 2 milhões Pedro comemorou a vitoria entre seus amigos e advogados.
Aliás a felicidade do rapaz foi tanta que ele postou em sua rede social uma indireta para Virginia Fonseca.
Mas.. ao que circula na internet o fim do elo entre os dois prevê também o sigilo sobre o processo, sendo que ambos não podem comentar sobre o fato.