A cantora Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira(5), após sofrer uma queda de avião.
A princípio, Marília seguia para Minas Gerais onde faria show à noite. Em seguida, o jatinho em que ela estava caiu por volta da Cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). Os bombeiros iniciaram o resgate, mas não houve sobreviventes.
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Além da cantora, outras 4 pessoas morreram na tragédia: piloto,co-piloto e mais dois tripulantes.
Marília Mendonça tinha 26 anos de idade, era uma das artistas brasileiras mais populares e deixa um filho Léo, de quase 2 anos, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.
Em setembro, a cantora anunciou o fim de seu namoro de quase três anos com Murilo Huff. O cantor é pai de Léo, e o anúncio veio após uma viagem romântica que o casal havia feito para Tulum, no México.
Aém disso, a cantora chegou a brincar com a situação sobre o que seus fãs falariam: “Nossa, quero nem imaginar as músicas da Marilia Mendonça que vão vir aí…”, escreveu em seu Twitter.
No entanto, Marília Mendonça vinha se dedicando em produzir o Festival das Patroas, com Maiara e Maraisa para 2022.
Últimas informações
O avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30 desta sexta, onde estavam cinco pessoas a bordo. Todas morreram, entre elas a cantora Marília Mendonça, de 26 anos.
O avião era um King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, e estava em situação regular com autorização para fazer táxi aéreo, segundo a Anac.