Mara Maravilha publicou em suas redes sociais um pôster onde alfineta Andressa Urach pela cobrança de doações feitas a Universal, durante o tempo em que frequentou a igreja.
“Tudo que dei e dou na igreja, inclusive na Universal, dei e dei muito. Mas tenho recebido infinitamente mais e mais. Minha salvação, meu marido, meu filho, estar no SBT, onde por anos e anos orei para estar”.
A apresentadora Mara Maravilha, que é casada e tem um filho, se converteu na Igreja Universal.
Passou a ser cantora gospel e durante muito tempo fez parte do casting da emissora do Bispo Edir Macedo.
Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum e choca fãs
Além disso a cantora lembrou das curas que recebeu e que sua fé continua inabalável, que é o mais importante para Mara.
“Fui curada da Covid-19, crendo no senhor Deus há mais de duas décadas, que não é e nem foi para os homens e sim para Deus o Senhor Jesus!”, contou Mara Maravilha.
Para Mara, essa troca não é barganha, e sim, agradecimento, uma vez que recebeu tantas bênçãos.
“Com ele não tem barganha, mesmo sendo uma humilde pecadora, me prontifico voluntariamente a ser testemunha do rei dos reis, em qualquer circunstância”.
Entenda o caso
A modelo Andressa Urach, voltou a ser capa de notícias quando saiu da Igreja Universal.
Alegando que sofreu “lavagem cerebral” e doou todo o seu dinheiro, cerca de mais de R$ 2 milhões de reais, para a igreja.
Contudo Andressa Urach se converteu depois de ficar entre a vida e a morte, após uma complicação de uma cirurgia de estética.
Ex- Ronaldinha, Viviane Brunieri critica Andressa Urach :”muita ingratidão”
Contudo, a vice e atual sócia do concurso Miss Bumbum, disse que pediu o dinheiro de volta pois, além de estar enfrentando dificuldades financeiras, ficou desempregada.
Acima de tudo, foi o fato da igreja ter se negado a devolver tais doações, que fez a artista vir a público expor seu lado e ,por fim, acabou virando manchete.