Mariana Martins ex repórter da rede Record em Goiás, usou suas rede social nesta terça-feira (25) para explicar o motivo de sua demissão.
Assim a jornalista revelou que foi vítima de machismo e preconceito por parte da emissora durante seu trabalho no canal.
Mariana Martins também trabalhou na rede globo por algum tempo, e deixou a emissora pela rede Record de televisão.
Leia mais
- Ken humano gasta 75 mil com cirurgia plástica.
- Isadora Pompeu se separa após dois meses de casório, veja como foi
Segundo ainda Mariana Martins sua demissão se deu por fotos publicadas em sua rede social. Ela contou que o motivo seria as fotos de biquíni publicada por ela.
“Não me disseram o motivo. Mas Eu sei alguns dos motivos. Eu queria dividir com vocês algumas coisas, até para que sirva de alerta para outras mulheres”.
“A pressão pela audiência não pode maltratar nem coagir o funcionário”.
“Vivi várias situações de constrangimento e ficou claro que queriam me transformar em uma outra pessoa, uma pessoa que eu não sou”, desabafou Mariana para os seguidores de uma rede social.
A repórter que apresentava o Balanço Geral pela manhã, ainda contou que estava sendo algo de comentários maldosos e piadas dentro da emissora.
Mariana Martins ainda contou o que aconteceu em uma reunião dentro da emissora:
” Colocaram nessa reunião várias fotos das minhas redes sociais, com a presença de várias pessoas me constrangendo de uma forma absurda. Colocaram fotos minhas de biquíni, fotos minhas em viagens”.
A fim de mudar até mesmo a postura e o jeito de andar, Mariana Martins chegou a ser coagida e acusada de sensualizar durante a apresentação do programa Balanço Geral.
Por fim a emissora apenas contou que desligou a jornalista por questões profissionais e se limitou a não explicar as acusações feitas por Mariana.
A então Mariana Martins ex repórter da Record agora, disse que não irá abrir processo contra a emissora.