A ex-apresentadora do programa TV FAMA, na RedeTV!, Luisa Mell, negou neste domingo, o boato de que estaria tendo um romance com o ator Dado Dolabella.
A princípio, a ativista, em entrevista ao NaTelinha disse que está se curando de suas feridas emocionais e cuidando de seu filho Enzo, fruto de seu casamento com o empresário Gilberto Zabotowsky.
“Estou curando minhas cicatrizes físicas e emocionais, acabei de fazer uma cirurgia. E além de tudo, cuidando do meu filho sozinha. Eu realmente agora não tenho condições e nem quero estar com ninguém. Sinceramente, eu nunca emendei uma relação em outra, até porque acredito que tenho que me curar para não levar estes problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Tenho muitos amigos, inclusive o Dado, que conheço há 200 anos”, desabafou Luisa.
Violência doméstica
Além disso, Luisa revelou que sofreu violência doméstica em julho deste ano, quando passou por uma cirurgia estética sem sua permissão, apenas a mando de seu marido.
“Ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”, revelou na época.
Divórcio de Luisa Mell
Nesta quinta-feira(28), Luisa Mell anunciou sua separação definitiva de Zaborowsky, após a violência doméstica.
“Então a hora que eu tiver alguém, não tenho porque esconder, mas vai demorar bastante. Desde que me separei, falo da importância de saber ficar só. Eu não sou carente, estou amando me descobrir, me reconectar. Estou vivendo um processo de cura aqui no Ponto de Luz (retiro espiritual). Estou enfrentando coisas terríveis e difíceis. Esta mania de acharem que sempre precisamos de alguém… Só estarei com alguém um dia quando eu me sentir forte e curada. Não preciso de alguém para me salvar, quero ser a heroína da minha vida”, finalizou.