De algum tempo para cá, Projota desapareceu das redes sociais, e nesta quinta-feira(14), apagou fotos e publicações de seu perfil no Instagram.
No entanto, ele deixou uma carta aberta, desabafando sobre o momento que está passando, mas deixa claro que vai seguir.
“Já fui tela em branco, e rabiscando traços tortos e rascunhos de ideias em minhas folhas, me criei. Já foi o tempo que me gabava por quantos discos de ouro eu ganhei. Hoje, mais maduro, olho para o espelho e me orgulho de tantos discos que eu enviei para o mundo. Filhos de um pai solteiro ambulante, sem casa, sem tempo, sem nada, apenas aquela velha tela em branco”, começa ele antes de citar o momento “turbulento”:
Projota confessa que vem passando por uma situação turbulentas sua vida.
“Dessa vez eu vinha passando pelo momento mais turbulento da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer.”
O cantor dedicou a carta também as mulheres da sua vida, em especial a avó que morreu neste ano.
“Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas, se foi esse ano (a avó do artista, morreu em junho), esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua”, falou.
Após sua participação no Big Brother Brasil 21, neste ano, o cantor de Rapper ficou “perdido” e em tom de despedida,diz: “Essa jornada pelas galáxias dos meus sonhos, onde me perdi, te encontrei, te perdi e me encontrei. Aqui nós nos percontramos, permita-me o neologismo. Nunca estivemos tão distantes. Está na hora de agente se ver.”