Lívia Andrade explica motivo de estar em exame de DNA de filho de Marcos Araújo

Apresentadora namora empresário desde então vem se envolvendo nas polêmicas do casal

4
Lívia Andrade explica porque acompanhou namorado em exame de DNA

Lívia Andrade usou suas redes sociais para explicar o motivo de ter acompanhado o namorado, o empresário Marcos Araújo, dono da Audio Mix, durante um exame de DNA.

A irmã da ex-mulher de Marcos, Yanca fez a gravação do momento em que sua irmã, Pétala,sai com o filho no colo após o exame e dá de cara com Lívia no pátio, juntamente com o segurança.

“Olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele, meu ex-cunhado: Lívia Andrade. Coitada,

proibida de entrar. Bem a sua cara, né? [..]todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã e o Luquinhas, de 9 meses”,disse Yanca.

Condenada

Após a divulgação do vídeo na internet, Lívia recebeu várias mensagens de ameaças e resolveu contar seu lado da história.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada,  julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo”,começou.

Lívia começou a namorar com Marcos durante o processo de separação entre ele e Pétala Barroso, que afirma ter sofrido agressão e estupro por parte do ex-marido.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora”, contando o motivo de estar do lado de fora”,relatou.

A ex-apresentadora do SBT, se diz desgastada de estar explicando sobre um assunto que envolvendo seu nome, mas que não tem a ver com ela.

“É bem desgastante estar aqui falando mais uma vez sobre isso, mas se trata de coisa de justiça e tem muita coisa que não me diz respeito e eu não vou expor coisas de processo, imagens de pessoas, não me diz respeito. Agora o que me diz respeito, sim. O que eu posso falar e mostrar, sim. Até porque estou aqui para me defender desde a primeira vez. Eu não vim para a internet falar de pessoas que eu nem conhecia, nem sabia que existia”,continuou.

A verdade

A artista acredita que as provas vão mostrar se Pétala ou Marcos tem razão na história, e só cabe a ela aguardar.

“Vamos esperar porque na justiça não é só a gente falar, contar nossa história, nosso lado da verdade. Você tem que provar, tem que ter material, provas, documentos, testemunhas, e assim é. Órgãos competentes vão analisar tudo aquilo e ver quem tem a razão, não cabe a mim nem a você”,finalizou Lívia.