Lívia Andrade abriu o jogo e contou tudo ao jornalista Léo Dias, sobre sua saída do SBT.
A apresentadora decidiu pedir demissão após ser suspensa por uma fala sobre “álcool ungido”, e agora está negociando programa com duas emissoras.
“A decisão de sair foi minha. Quando eu tomei uma advertência injustamente. Eu fui vítima de um mal-entendido. Não criei essa fake news. Depois, usaram a minha imagem com um vídeo como se tivesse um telão atrás de mim passando imagens, isso não aconteceu”, diz.
Leia também:
Debora Secco diz que transava 10 vezes por dia antes da maternidade
Rodolfo é eliminado e pode ser processado após fala racista
Pastor chuta cachorro durante transmissão e choca web
Retorno ao “Triturando”
Antes de sua saída, a apresentadora ainda retornou ao programa “Triturando” onde ela a apresentadora e retornou como comentarista. Ela responde se foi choque ou não a mudança de cargo.
“Não porque o salário era o mesmo. Não mexeu no meu bolso está beleza. E a responsabilidade de quem está ali sentado é menor do que de quem está falando. Eu tomei uma sabugada porque eu estava apresentando o programa. Eu que levava a bronca e não os outros”, explicou.
Ela ainda reclama de como o novo formato do programa, que desagradou muito o seu gosto.
“Quando eu saí do programa a gente estava sempre em segundo lugar e às vezes a gente conseguia ficar em alguns momentos em primeiro lugar na frente da Globo. Isso vicia, é gostoso. Quando eu voltei, o programa estava dando dois ou três [pontos de audiência]. Estava chato para caramba. Eu saí e de repente o ‘Triturando’ virou um programa musical. É ao vivo e eu não consigo, não faço botox, a minha cara entorta e eu viro o olho para cima. Não consigo esconder e comecei a demonstrar isso no sofá. O Silvio ficou p* da vida e disse que eu não precisava fazer aquilo se eu não estivesse feliz”, conta.
Relação com a família do patrão
Além disso, ela falou de como era o seu e relacionamento com as filhas de Sílvio e se achava, que elas gostavam dela.
“Acho que não. Me respeitam, porém não entendem como eu cheguei tão longe”,afirma Lívia.
Por fim,a modelo ainda confessou que o motivo de ser uma das queridinhas de Silvio Santos e explicou motivo.
“Ele gostava de mim porque eu dava audiência, porque eu era comprometida e chegava no horário. Existia um afeto, mas a gente não vive lá de afeto”.