A cantora Kelly Key revelou que Latino não é mais o único pai de Suzanna, pelo menos, no registro oficial de nascimento.
Acontece que a cantora, entrou com um pedido na Justiça para que sua filha com Latino acrescentasse o sobrenome de Mico ao nome dela.
Para quem não sabe Mico é marido de Kelly Key e pai do filho mais novo da artista.
Latino não é o pai
O cantor Latino como já sabemos é sim o pai da filha de Kelly Key, no entanto desde a separação dos dois lá em 2000, ocorreu também o fim de pai e filha.
Com tudo quando o fim da relação ocorreu Suzanna tinha apenas um ano, e rumores da internet contam que Latino nunca foi um pai presente para a moça, tanto que dificilmente ou quase nunca ela posta algo se referindo á ele.
Sendo assim a filha do cantor com Kelly tinha o desejo de colocar o nome de seu padrasto na certidão de nascimento, já que ele cuidou dela desde 1 ano de vida.
Aliás a noticia de que o processo deu certo foi dado pela própria Kelly.
“Agora uma informação para quem postou em seus sites que Suzanna passou o Dia dos Pais com o padrasto. Mico não é mais padrasto da Suzanna”.
“Ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos esta boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com este pedido e foi super bem aceito. Suzanna então é Freitas oficialmente” contou Kelly Key.
A cantora não entrou em detalhes sobre como foi esse processo e qual foi a reação de Latino.
Porém Suzanna recentemente falou sobre o relacionamento com Latino: “Eu convivo com o meu padrasto e eu não convivo muito com o meu pai de sangue. Ele não está muito presente na minha vida”.
“A gente se vê muito pouco, e acaba tendo uma relação um pouco distante, mas não quer dizer que ela seja ruim”, contou ela.
Kelly Key x Latino
Entretanto recentemente Kelly Key que já está separada á 20 anos de Latino, resolveu dar detalhes sobre o fim da união com o cantor.
“Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação”.
“Aliás, não foi o primeiro que eu pus, já tinha feito isso várias vezes, até porque tivemos várias idas e vindas. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem”.
“O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer. Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem”, explicou Kelly.