Juliette, campeã da edição do BBB21, participou do Domingão do Faustão neste domingo(9), e conversou sobre sua passagem pelo reality.
Em conversa com Fausto Silva, a advogada comentou como ela têm lidado com a fama, depois do programa.
“Eu estou assustada, mas ao mesmo tempo é um frio na barriga muito bom de saber que as pessoas estão acreditando em mim. Estão acreditando em coisas boas, me vendo como algo bom”.
Além disso, a vencedora do BBB21, com 90% dos votos,contou que não deseja ser vista como perfeita pelos fãs.
“Eles evitaram, falaram pouquíssimas coisas e falaram: ‘Curtam as coisas boas, depois que você relaxar a gente conversa. Eu sei algumas coisas, mas eu não quero julgar antes de entender porque falou”.
Se a pessoa conversar comigo, me explicar e eu olhar nos olhos dela e entender que: ‘Ok! Errou, tudo bem! Eu também erro’, eu não tenho problema nenhum em seguir”.
Juliette fez questão de deixar claro, que apesar de ser chamada de forte, não se compara a tudo que sua mãe já passou.
“Eu não sou metade, não sou 1% do que minha mãe é. A minha mãe conseguiu passar por tudo de mais difícil de uma mulher nordestina, analfabeta passou. Ela passava por tudo isso com o coração generoso e acreditando que ia dar certo, acreditando no melhor. Ela não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores e as coisas importantes ela conseguia passar”.
Amor a música
Faustão aproveitou para perguntar a advogada sobre sua paixão pela música, e sobre o fato de estar sempre cantando dentro da casa.
“Eu amo música, muito, muito, muito! Todas as vezes que eu ficava triste, feliz ou em dúvida, eu cantava alguma coisa que vinha na minha cabeça”.
Leia também:
- Participantes estão no perrengue em “No Limite”,diz apresentador
- BBB21:Confira tudo o que rolou no “Dia 101” da edição
Juliette solta a voz no palco do ‘Domingão’ veja o vídeo.
Fim de programa
Fautão já aproveitou para pedir uma palinha a paraibana,e alertou que o programa acabaria.
“Já que você tá aqui e falam que você canta bem, aproveita e canta um trechinho porque o programa tá acabando mesmo”, avisou ele. “Oxente”, duvidou a advogada.
Fausto, que está de partida para a emissora da Band, ainda comunicou, que o programa irá até o fim do ano.
“É, tá vendo? Vai até o fim do ano”, contou Fausto Silva. “Não, começou agora. O senhor gosta de falar, eu também. Vamos falar. Não, senhor, eu vou ficar aqui”, rebateu a milionária.
A milionária foi pega de surpresa, que acreditava que a informação não passava de mais uma fofoca da mídia.
“Termina agora em dezembro, então aproveita para cantar. É o último ano, aproveita pra cantar. Você tava lá e não sabia”, lembrou o comunicador. “Não, eu ouvi… Eu pensei que era fofoca. Eu ouvi ali. É sério?”, questionou Juliette.