A atriz Juliana Paes foi duramente criticada por famosos, principalmente , pela atriz , ao sair em defesa da Médica Nise Yamaguchi, de como ela foi tradada durante a CPI da Covid.
Para a atriz, houve desrespeito a médica:“Show de horror e boçalidades na CPI da Covid. Certa ou errada… Não importa! Intimidação, coação… Fala interrompida… Mulher merece respeito em qualquer ambiente”,disparou.
Ataque de Samantha Schmütz
A atriz Samantha Schmütz, que defende a esquerda política no Brasil, rebateu a crítica de Ju Paes e a confrontou em não militar pela causa.
“Não é obrigação de nenhum artista ou de qualquer cidadão ter uma posição política pública! Mas é bem vindo aquele que quando resolve se pronunciar, entenda minimamente sobre o que escolheu colocar em pauta”, disparou.
E completou:“Quem fala ‘comunismo’ em qualquer contexto político deste país, não sabe do que se trata o Comunismo e nem o Brasil”, disse ainda.
Dias antes, Samantha havia criticado artista que ainda não haviam se posicionado sobre o governo atual:“Gente, quem não tá falando, não é porque tá em cima do muro. É porque tá do outro lado do muro mesmo, o lado que dá vergonha de estar. Por isso silencia”.
Juliana Paes x Samantha Schmütz
Com toda paciência e elegância, Juliana Paes se defendeu das acusações, e afirmou que apesar de ser taxada como ‘bolsominion’, atriz disse que não se sente representada nem pela direita nem pela esquerda.
“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder”, disse.
Além disso, Juliana Paes reprovou ser colocada em lados políticos:”Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois pólos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”.
https://www.instagram.com/p/CPow9x5FKlq/
Leia também:
Famosos comentam caso
Ludmila fez um post criticando Samantha, e a chamou de ‘revoltada’:“Gente, não viaja. Aquela atriz [Samantha] que tá revoltada com o mundo, xingando geral e botando a culpa em todos, já me atacou também. E eu só queria ter a tranquilidade e paciência da Juliana Paes para responder alguém. O que é que tem de errado nisso? Caralho, tá difícil a Internet. Eu estou chocada”, alfinetou.
Já o ator Bruno Gagliasso insinuou que que Juliana, não estaria em cima do muro, e sim , do outro lado do muro, apoiando a direita facista.