Larissa Marassi, de 26 anos,influenciadora, expôs assédio sofrido pelo ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi.
Durante uma festa de amigos em comum, Marcelo teria assediado e humilhado a modelo após a negativa de ficar com ele.
“Como assim você vai abandonar a gente. Ah só porque os caras têm avião? Na próxima vez vou ter que vir de jatinho para ficar com você, então? E aí eu falei: “Não! Eles são meus amigos. E não é porque tem avião ou deixa de ter. Eu nem te conheço. E aí ele continuou: “ah, você é dessas, então? Bom saber. Ó o tipo da menina. Quanto é essa passagem? Eu compro para você ficar””, conta Larissa em depoimento.
Larissa ainda contou que ficou chateada com a insistência de Bimbi, além dele afirmar que ela só ficava com caras que tem aviões.
Segundo Larissa, o ex-participante do Power Couple ainda voltou no camarote onde ela estava e ameaçou coloca-la na justiça.
“Eu me senti muito mal depois de tudo o que ele me disse. Então, quando ele voltou no camarote, eu peguei ele pelo braço e disse: “Você deveria ter cuidado com as coisas que você fala. Eu tenho os prints” e ele me disse: “print é crime”.
Defesa nega assédio
A defesa de Marcelo Bimbi nega o episódio ocorrido durante uma festa no Paraguai.
“Nunca assediou, menosprezou, ofendeu ou julgou de nenhuma forma a pessoa denominada Larissa Marassi como falsa e pejorativamente lhe difamou a senhora Larissa, e transcrito nas matérias publicadas”,começou.
Além disso, o documento afirma que Marcelo “irá tomar todas as medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera cível quanto na crimina contra a influencer Larissa Marassi, em razão da injustiça e difamação que vem sofrendo”afirmou o advogado de Marcelo.
A nota também afirma que Marcelo Bimbi estava no Paraguai a trabalho e que a situação foi observada por testemunhas oculares.