Gil revela valor milionário de faturamento após BBB21

O economista arrecadou milhões em poucos meses

2
Gil do Vigor
Gil do Vigor revela fortuna

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, revelou em entrevista a revista Forbes, que já faturou mais de R$15 milhões de reais, desde que saiu do Big Brother Brasil 21.

Apesar da fortuna já acumulada, ele acredita que a campeã do BBB21, Juliette, tenha faturado muito mais que ele “já que ela partiu de R$ 1,5 milhão”.

“Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”, contou o economista.

Morando nos Estados Unidos, Gil se vê em um conto de fadas, recebendo convites importantes como o mais recente, feito pela Disney, para a premièrie do filme “Eternals”.

“É uma honra ter convites como esse. Recebi convite também para participar do BrazilFoundation. Não vou poder agora por causa das provas, mas (eles) já deixaram claro que no próximo ano estou convidado novamente. É uma honra ser convidado para conhecer a Bolsa de Valores de Nova York. Estou vivendo de fato um conto de fadas”, revelou o contratado da rede Globo.

Conselhos da mãe

Gil ressalta que o sucesso de sua trajetória de conquista é baseada nos ensinamentos que recebeu de sua mãe e da igreja.

“Ela dizia: ‘meu filho, consiga chegar a um nível de vida que precise apenas de você, não dependa dos outros’. Não no sentido arrogante, acho que na vida a gente precisa das outras pessoas, mas em termos de profissão, quando você não tem a sua autossuficiência, nunca vai ter aquela liberdade de fazer aquilo que ama, que quer, da forma como ama e como quer. Isso é muito importante”.

Fora do país para cursar doutorado na Califórnia, Gil revela saudades e  vontade de retornar ao Brasil.

“Não vou dizer que é fácil. Tem hora que quero ir embora para a minha casa. Digo: ‘que é que estou fazendo aqui neste local totalmente diferente de onde eu vim, do que eu amo fazer?’ É uma cultura diferente, um povo diferente, as pessoas não são como eu imaginava. As aulas não são como eu imaginava. Meus professores da UFPE são muito melhores. Tive professores melhores, minha qualificação é muito melhor. Digo isso sem medo nenhum.”