A influencidora Gabi Blandt usou suas redes sociais para fazer um desabafo na noite deste sábado(30), sobre falta de privacidade em um restaurante no Rio de Janeiro.
“Estou sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando… Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí depois ainda vai para Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus”, disse Gabi.
Além disso, Gabi Blandt, reclamou da falta de empatia de seus seguidores ao afirmar que ela teria que achar normal essa situação por se tratar de um lugar público.
“Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação”, continuou.
Gabi Blandt continua, dizendo, que teve que tirar foto com fãs dentro do hospital e deixa clara que se sente desrespeitada com quem a filma escondido, tirando sua privacidade.
“Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram… Não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação. Mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo”, finalizou Gabi.
Recado para o pai
A modelo aproveitou para mandar um recado para o pai, caso ele viesse ver o vídeo dela chorando na internet.
“Enfim, papai se você tiver lendo isso: te amo, feliz aniversário e tudo que eu queria era você comigo aqui! e nao to me vitimizando nao, ta? so vim falar aqui pra, caso usem o video com maldade, vocês ja estejam cientes. não vou mais ficar sem falar as coisas. a era do ‘calada vence’ foi embora.. agora eu vou parar de guardar as coisas pra mim”, finalizou Gabi Brandt.