Fiuk detona Tata Werneck e causa climão na Globo.

Clima pesa em entrevista de Fiuk para Tatá Werneck no 'Lady Night'

2
Fiuk detona Tata Werneck e causa climão na Globo.
Fiuk causa climão com Tata Werneck

Climão e bruxa solta na Rede Globo nos últimos dias! foi assim que um internauta definiu o clima entre Fiuk e Tata Werneck.

Entenda o climão

Durante a gravação da nova temporada do Lady Night, Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um climão no ar.

Segundo o relato de um suposto integrante da plateia da atração, o finalista do Big Brother Brasil 21 não teria gostado das piadas sobre cigarro que a apresentadora soltava no decorrer da entrevista.

Aliás como todos sabemos, Fiuk e viciado em cigarros e podemos ver ao decorrer de sua participação no reality da Globo.

Assim o programa de Tata Werneck foi gravado no final de julho, porém a participação do rapaz ainda não foi ao ar, e corre o risco de nem ir caso a Globo avalie como sensato.

Assim um internauta, que esteve na plateia da atração como convidado, deu spoiler revelando que a apresentadora perdeu a paciência com o filho do Fábio Jr.

Contudo por muito pouco não cancelou as gravações.

Fiuk e Tata

Segundo então o convidado da plateia do “Lady Night”, o cantor  é realmente um chato e mal educado podemos dizer assim.

“Puxa, Tata! Pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando sobre isso”, Essa teria sido a resposta do cantor quando a também atriz brincou que ele era uma chaminé com pernas.

No entanto s mulher de Rafa Vitti ainda tentou amenizar a situação o aconselhando a levar a vida de maneira mais leve. “Participei só pra não desfalcar”, teria falado o ex BBB para Tata Wernerck. 

No depoimento do convidado Tata teria sofrido pela falta de bom senso de Fiuk, tendo ficado boa parte da entrevista sem graça com o rapaz.

Entretanto a entrevista também teria sido pausada em boa parte do tempo, quando a equipe do programa tentava assim entender a situação de Fiuk.

Enfim, nem Tata Werneck nem a assessoria de Fiuk comentou as declarações do convidado, porém temos motivos para acreditar que seja verdade.