O cantor Marrone que faz dupla com Bruno há 35 anos, voltou a reclamar da postura do companheiro devido ao alto consumo de álcool.
Assim o cantor fez uma série de desabafos e não poupou as críticas á Bruno.
Veja mais
“Ele passa dos limites”, declarou Marrone que ainda diz segurar a “onda” para que a dupla não acabe.
O Bruno “gosta de beber bastante”, ele chega a passa dos limites, com certeza”…
“Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, explicou Marrone.
Entenda
Os problemas entre a dupla começou ainda em setembro de 2020, quando em uma live Bruno estava alcoolizado e chegou a passar dos limites durante a apresentação.
Desde então o futuro da dupla parece incerta. Alguns amigos em comum, afirmam que Bruno e Marrone já não se encontram mais.
Ainda recentemente Bruno foi “detonado” na internet por defender Bolsonaro. Os fãs da dupla chegaram a questionar a postura do sertanejo que em seguida apagou os vídeos.
Fim da dupla
Durante a conversa Marrone chegou a dizer que Bruno não é uma pessoa má: “Todos nós temos defeitos, ninguém é igual”..
“Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação”, explicou ele.
O sertanejo chegou a admitir que diversas vezes pensou em acabar com a dupla.
” Acontece nos momentos difíceis, ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”…
Porém os fãs da dupla já a algum tempo vem questionando a postura de Bruno, e alegando que ele “Humilha Marrone” , ” Falta Bom Senso” , ” Bebe dimais”, sem falar nas piadas de mal gosto…
Bruno no entanto não se manifestou sobre as afirmações de Marrone.