Filho de Ronaldo Fenômeno diz que quer ser pai cedo

Aos 21 anos, Ronald já faz projeto para constituir família

1
Ronal revela que deseja ser pai cedo

Ronald, filho do ex- jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, em entrevista à revista Quem,contou um pouco sobre sua relação com a fama.

“É engraçado pensar que nunca tive muita escolha em relação a isso. Quando se começa a trabalhar e correr atrás de um projeto, é natural pensar em ser conhecido e ficar famoso, mas não tive a oportunidade nem de cogitar ter esse objetivo. Ao nascer, já tinham fotógrafos por lá.  Por ter praticamente nascido com isso, aprendi a lidar muito bem (com a fama). Nunca tive problemas em lidar com crítica, exposição, falta de privacidade e comentários negativos… Teve a adolescência, que é um período que a gente não sabe o que está acontecendo com corpo e voz. E juntando isso com os fardos de estar sob os holofotes, tive momentos mais difíceis de lidar, mas nada que eu não soubesse que iria estar mais tranquilo no dia seguinte e que aquilo não iria afetar minha vida”, conta ele.

Além disso,o primogênito de Milene Domingues contou que sempre teve como normal o fato de crescer com pais separados.

“Eles se separaram muito cedo, quando eu tinha 3 anos. Não tenho muita memória deles juntos. Sempre foi do jeito que eles estão hoje. Não consigo fazer um comparativo de como seria se eles estivessem juntos. Foi natural (ser criado por pais separados) para mim porque não tive outra vivência ou algo para comparar”, explica ele.

Pai jovem

Outra surpresa, foi a revelação de Ronald, que mantém um relacionamento sério com Luise Basile, o DJ, afirma que deseja ser pai cedo ainda.

“É muito bom ter pais jovens. A gente acaba compartilhando muitas experiências, como o fato de ir para balada com meu pai e minha mãe, de ambos conseguirem curtir meus shows”, diz.

“Gostaria de ter isso para mim, de ter essa relação com meu futuro filho ou filha. É algo que não gostaria de abrir mão, mas o foco agora é o trabalho. Sou jovem, tenho só 21 anos, e muito caminho para trilhar. Quando me tornar pai, quero dar total atenção para isso, para conseguir passar os ensinamentos certos e um pouco da minha essência a próxima geração.”