Lucas Cardi disse que não gostaria que a mãe voltasse com Arthur Aguiar

73
O filho mais de Mayra Cardi,Lucas Cardi, disse que não gostaria que a mãe voltasse com o ex-marido, Arthur Aguiar.
Lucas Cardi, disse que não gostaria que a mãe voltasse com o ex-marido, Arthur Aguiar.

O filho mais de Mayra Cardi, Lucas Cardi, disse que não gostaria que a mãe voltasse com o ex-marido, Arthur Aguiar.

O desabafo foi feito após um seguidor perguntar sobre sua relação com Arthur Aguiar, após as traições dele com sua mãe.

lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram

“Isso é uma relação complicada. Eu tento ter uma relação amigável com todas as pessoas que estão na minha e por aí vai. Não consegui perdoar completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas que aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então eu tento não tratar mal, tento ser amigável porque é o certo a se fazer.

Além de não ter perdoado tudo, Lucas ainda afirmou que não gostaria que os dois namorassem novamente por medo de futuras traições.

“Eu não gostaria que eles voltassem a namorar, acho que porque aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo. Então eu não gostaria. Porém não vou ser rude com ele, nem nada do tipo. Tem que ser amigável. Até porque eu não gosto de energia negativa, então não tem por que eu ter energia negativa com alguém e trazer problemas para a minha vida se posso ser amigável com todo mundo”, respondeu.

Leia também:

 

Mayra Cardi terminou o casamento com o Arthur Aguiar, após declarar que vivia uma relação abusiva com o ator e que ele a traiu várias vezes.

No entanto, a personal trainner, teve suas recaídas e voltou com o ator em abril. Menos de uma semana depois, ela confirmou o término da relação novamente.

Idas e Vindas

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Arthur Aguiar não descartou uma possível volta com a mãe de Sophia, de 2 anos.

“Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas”, afirmou o ator.