Fernanda Brum disse , em entrevista ao podcast Talkback, de Ed Araújo,que dividir palco com a Isadora Pompeo foi uma experiência “terrível”.
Segundo a cantora gospel, sem citar nomes, durante a participação no The Send Brasil 2020, a cantora teen teria tomado o microfone de sua mão porque “precisava de audiência “.
“Nós tínhamos um turno para cantar juntos quarenta minutos. E ela tomou o microfone da gente, porque precisava daquela audiência, daquela multidão”, começou .
Em seguida, ela fiz que preferiu fazer bancking vocal com o cantor Marcus Salles,que era “mais cascudo”.
“Então, fiz o seguinte: peguei o outro cantor, que era mais velho, como eu, mais cascudo e falei ‘Vamos deixar ela, pois ela precisa dessa multidão. Vamos fazer backing vocal para ela’”, contou Fernanda .
Além disso, Fernanda ressalta que esse episódio foi único, porém doeu em seu coração.
“A altivez precede a queda. Eu já vi muita estrela cadente. Então, o que desejo para essa geração é que ela se sustente e que eles tenham quarenta, cinquenta anos de ministério que nunca passem. Então, essa é a única exceção, tá bom, gente? Não é uma crítica geral. Essa única exceção me doeu no coração”, comentou a cantora.
Leia também:
- Pastor Lucas se casa com Tati Moreto,ex do cantor Gean
- Cantora famosa larga pastor e assume romance com milionário cristão
Polêmicas de Isadora Pompeo
Essa não é a única polêmica envolvendo o nome de Isadora Pompeo.
Nos últimos meses, a cantora gospel teve seu nome envolvido em polêmicas sobre sua sexualidade, além de seu casamento fast.
Leia também:
- Sasha e João Figueiredo se casam em cerimônia religiosa na Serra
- Pastor Lucas se casa com Tati Moreto,ex do cantor Gean
Fim do casamento de Isadora Pompeo
Isadora Pompeo se casou com o jogador Thiago Maia, volante do Flamengo, no fim de fevereiro de este ano, numa cerimónia luxuosa e com aglomeração.
No entanto, no fim de abril, os dois já não se seguiam e por fim, Isadora Pompeo anunciou o fim de seu casamento.
Por fim, a cantora quebrou o silêncio , e falou que se separou por machismo, preconceito e abuso emocional.