O pastor Felipe Heiderich, acusado de pedofilia pela ex- mulher, Bianca Toledo, relembrou a época em que sofreu ataque do pastor André Vítor.
O pastor de Recife e amigos de artistas famosos, como Wesley Safadão, Tirullipa e da cantora Simone, foi padrinho do casamento de Felipe e Bianca Toledo, mas quando foi acusado de pedofilia, não recebeu apoio de André.
“Quando tudo aconteceu, ele foi muito cruel comigo, não me deu a oportunidade do contraditório e mesmo depois que fui absolvido, ele não me pediu perdão. Mesmo sendo um profeta que a priori ouve a voz de Deus”, disse o ex-pastor.
Além disso, ele afirma que a situação do pastor André Vítor é menos grave do que a sua,na época em que foi acusado por Bianca.
“Que Deus o ilumine de todo o mal. Porque o que ele está passando, não é nada. Ele não foi preso, não perdeu amigos, o sustento, não foi a própria família que fez isso. Ore por ele para que ele seja forte no dia mal”, disse.
Inocente
Apesar do passado, o pastor acredita na inocência de André Vítor e pede aos seus seguidores para aguardar a Justiça e orar pelas crianças que são abusadas todos os dias.
“Primeiro: deixe a justiça ser justa. Segundo: ainda não tem denúncias, calma. Terceiro: Orem pelas crianças vítimas, não pegue ninguém para Judas. Você pode fazer mais uma vítima. Mas orem pelas crianças que tem a voz calada todos os dias”, completou ele.
E por fim, ele manda apoio ao pastor ,pois acredita que tudo irá se resolver.
“Descanse o seu coração puro. Deus não desampara os seus. Ele não desamparou a mim. Não se esqueça que as tribulações vem. Ele nos dá a paz de espírito, mas Ele também disse que iríamos caminhar por vales e sombras da morte. Ele não nos livra da provação, mas estará conosco lá”, finalizou Felipe.
Entenda o caso
O pastor André Vítor foi acusado por internautas de pedofilia, após abraçar uma criança durante uma festa na casa de Wesley Safadão.
No vídeo, André abraça a criança, encostando a mão em seu seio, que logo se desvencilhou do pastor, em seguida, ele aparece abaixando a blusa ,o que levantou suspeita.