A ex- Ronaldinha, Viviane Brunieri, em entrevista a Revista Quem ,criticou a maneira conforme a modelo Andressa Urach vem se comportando ,sobretudo após abandonar a a igreja.
“Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. Eu mesma não sabia das coisas que ela já tinha vivido, que ela já tinha feito programa com não sei quantos homens na mesma noite. E com tudo isso e a quase morte e a conversão, ela passou a ser referência para muitas jovens. Eu mesma a indicava, pedia para seguirem ela nas redes sociais, comprassem seu livro”, declara.
Zezé di Camargo manda seguidora tomar no $#@. Entenda o caso.
Viviane Brunieri, que também se converteu, diz que trabalhou com o mesmo agente que Andressa e não entende o porquê ela tomou um posicionamento tão duro em relação a igreja.
“Acreditei na conversão dela, sim. Deus é misericordioso e deu mais uma chance. Porém, o que ela tem feito agora não é legal. Você querer sair de uma igreja por discordar, tudo bem. Lembrando que foram eles quem a acolheram quando ela precisou. É muita ingratidão. Mas a forma que ela tem se posicionado passou a ser um desrespeito.
Crise financeira
A princípio, a ex- modelo Viviane Brunieri, acredita que saída de Urach tem a ver com as dificuldades financeiras causadas pela pandemia, embora seja inaceitável a forma como ela fala ,surpreendentemente, a respeito dos cristãos e acredita que a miss bumbum sofrerá por suas falas.
Andressa Urach retorna ao Miss Bumbum e choca fãs
“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente. Ou seja o problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus. Ressalto que o problema não é ceder a tentação e, sim, expor o pecado para as pessoas como algo natural. Isso realmente lhe trará consequências horríveis. Que Deus tenha misericórdia dela”, disse Viviane Brunieri.
Além disso, a ex-modelo acredita que ainda na regressão de Andressa ao evangelho e no seu arrependimento, já que ela saiu de lá.
“O conselho que daria para ela hoje, de irmã em Cristo, é que ela vá para um retiro espiritual e fique pelo menos três dias refletindo sobre tudo, sem redes sociais, e pare para pensar somente nas coisas de Deus, para que ela não venha a ter uma colheita de muitas lágrimas. Que ela seja leal com as pessoas que foram benção na vida dela. Se ela não quer seguir na religião, que respeite pelo menos e não cuspa no prato que comeu. Ela é uma conhecedora da palavra de Jesus. E isso pesa muito”,