Ex mulher de Tom Veiga,afirma que humorista sofria agressões

85
Cabrini entrevista Cybelle Herminio
Cybelle Herminio em entrevista a Roberto Cabrini

O Domingo Espetacular deste domingo (11),traz revelações sobre o caso do humorista Tom Veiga e a disputa pela herança que ele deixou.

O apresentador, entrevistou a ex mulher do apresentador,Cybelle Herminio, que está sendo acusada de agredir Tom Veiga.

Playboy tem segredos revelados por ex produtora e choca web

Caso Henry Borel: Policia prende mãe e padrasto do menino.

A Cabrini, Cybelle explica o porquê  Tom a colocou em seu testamento por vontade própria e além disso,ainda acusa os filhos do intérprete do Louro José.

“O testamento partiu do Tom, porque ele sempre soube os filhos que tinha. E eu vou te provar isso porque o Tom fala.O que eu quero dizer é que não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai. Ele se sentia um caixa eletrônico”.

No entato, a empresária nega as agressões a Tom Veiga, e conta como foi a briga entre ela e o humorista.
“Quando eu vi que ele estava entornando a garrafa de vinho, literalmente, em pouquíssimo tempo, e estava indo pegar outra, eu não permiti. Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu entornei essa garrafa de vinho na pia da área externa em que a gente estava. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e entornei na pia”.

Versão de Alessandra

Alessandra,segunda esposa de Tom, e com quem o ator ensaiava uma reaproximação, afirma ,por fim,que Cybelle e Tom estavam separados.
 “Ela (Cybelle) disse que não tem nada de divórcio, Tem, tinha dado o divórcio, sim.”
E falou também sobre a agressão sofrida por Tom: “Ele tinha vergonha, como ele vai fazer um boletim de ocorrência? Ele pediu para não contar para ninguém”. Ela explica: “Ele diz ter sido vítima de um golpe porque quando ela provocou ele para reagir, que ela disse: ‘Vai reage, você não vai fazer nada?’. Ele acreditava que se ele fosse revidar e ela se machucasse, ela entraria com a lei Maria da Penha”, conta.