O ex-BBB Arthur Picoli chegou no seu limite e desativou as redes sociais após virar alvo de ameaças na internet.
Assim eem dar muitos detalhes, o crossfiteiro pediu que parassem com os ataques.
Sendo assim em um desabafo misterioso, logo antes de desativar a rede social, Arthur Picoli pediu que fizessem logo o que estavam dizendo.
Contudo ao que tudo indica o ex BBB tem sofrido ameças na internet, e até mesmo sua família vem colhendo os frutos amargos de sua participação no reality.
Em outro momento Arthur Picoli chegou a contar que se viu obrigado a se desfazer do carro, o fato aconteceu porque ele estava sendo seguido.
Ameaça de morte
Recentemente Arthur chegou a revelar durante uma entrevista que estava com medo de algumas situações que estavam ocorrendo, dentre elas estar sendo perseguido.
“Até hoje tô recebendo ameaças de morte. Eu dei o meu carro. Por causa de placa, etc. As pessoas me seguiam quando eu ia treinar”.
“Me filmavam entrando na academia, depois eu saindo, entrando no carro, o carro saindo e elas indo atrás. Peguei o carro e vazei.”, disse ele, que é professor de crossfit.
O ex BBB chegou ainda a relatar uma outra situação que o deixou bem assustado.
“O dia que eu fiquei mais bolado foi por causa de um vídeo que recebi de um perfil fake. A pessoa me filmou fechando o carro, saindo da academia, entrando no carro. O carro saindo e ela foi atrás. Quando vi aquilo, pensei ‘ferrou’ contou.
Arthur sucesso após o BBB
Entretanto não é apenas de susto que o rapaz esta vivendo, acontece que informações dão conta de que ele já teria recebido uma bolada com publicidades.
Sendo assim Arthur Picoli conseguiu reverter a má imagem que deixou no programa e conseguiu se tornar um dos nomes mais queridos dentro do mercado publicitário.
O influenciador ainda revelou que já ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão apenas com participações em publicidade.
Atualmente, ele tem contratos vigentes com a Brahma, Natura, Imovelweb, Avon, Habib’s, Unidas, Rappi e Pubg Mobile.
Além do dinheiro, Arthur também ganhará um programa na FLATV, canal de televisão do Flamengo. Com episódios semanais, o atleta mostrará um pouco dos esportes que o clube investe e apoia. A estreia está prevista para outubro.