Equipe despreparada de Juliette fecha comercial “de graça”com rede alimentícia, afirma colunista

118
BBB': amiga diz que Juliette recorreu ao auxílio emergencial - Patrícia Kogut, O Globo
Amiga de Juliette tem fechado com patrocinadores de “graça”

A coluna de Fábia de Oliveira,do jornal ‘O Dia”, revelou nesta terça-feira(11), que a equipe que está cuidando da parte comercial de Juliette Freire, não tem preparo nenhum na área.

A vencedora do BBB21 está com a fama lá nas alturas e para se associar o nome da advogada a qualquer marca, o valor não sai por menos de R$300 mil reais.

Além disso, antes da rainha dos cactos vencer o programa, já tinha uma fila de patrocinadores querendo fechar parceria com a maquiadora.

No entanto, a amiga de Juliette, que está responsável pelos contratos e parceria, Deborah, por ter uma procuração em mãos, autorizou uma rede de restaurantes a vincular o nome da paraibana, por exatamente, R$0,00 real. Isso mesmo que você está lendo.

A negociação pela imagem da advogada custou zero, e o motivo seria porque a amiga é fã da rede de restaurantes.

Caso continue assim, a vencedora do BBB21 logo precisará usar o dinheiro do prêmio para pagar suas contas, ao invés de encher o cofrinho.

Por fim, Fábia fez uma pesquisa de mercado e concluiu que isso diminui seu valor de mercado.
“Segundo fontes no mercado, dificilmente uma marca do mesmo segmento vai querer pagar sabendo que um concorrente anda faturando bem em cima do nome dela de forma gratuita”, salientou a colunista.
Leia também:

FAMOSA ENTRE FAMOSOS

Enquanto isso, Juliette aproveita a fama para conhecer seus ídolos,e nesta terça-feira foi a vez de ir pra casa de Anitta.
“Todo mundo testadinho, guardadinho. E por uma família lá da Paraíba, de Guarapira, que entende muito desse mundo louco e teve o maior carinho do mundo. Se apaixonaram por mim e me ofereceram a mão, não soltaram minha mão e me convidaram para ficar aqui quietinha”, disse.