A coluna de Fábia de Oliveira,do jornal ‘O Dia”, revelou nesta terça-feira(11), que a equipe que está cuidando da parte comercial de Juliette Freire, não tem preparo nenhum na área.
A vencedora do BBB21 está com a fama lá nas alturas e para se associar o nome da advogada a qualquer marca, o valor não sai por menos de R$300 mil reais.
Além disso, antes da rainha dos cactos vencer o programa, já tinha uma fila de patrocinadores querendo fechar parceria com a maquiadora.
No entanto, a amiga de Juliette, que está responsável pelos contratos e parceria, Deborah, por ter uma procuração em mãos, autorizou uma rede de restaurantes a vincular o nome da paraibana, por exatamente, R$0,00 real. Isso mesmo que você está lendo.
A negociação pela imagem da advogada custou zero, e o motivo seria porque a amiga é fã da rede de restaurantes.
Caso continue assim, a vencedora do BBB21 logo precisará usar o dinheiro do prêmio para pagar suas contas, ao invés de encher o cofrinho.
- Ao Fantástico Juliette revela sobre seus fãs:”Eu já briguei com eles”
- Juliette participa do Faustão, e ao saber do fim do programa, se revolta:”Vou ficar aqui”