A modelo e influenciadora digital Duda Reis, conversou com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no podcast Pod Delas nesta quarta-feira(21),e falou um pouco sobre seu novo relacionamento.
“A gente é ensinada quando criança: ‘Ah, quando você crescer, tem que casar’. Eu nunca tive o sonho de casar. Eu quero ter filhos e quero amar. Se o meu amor resultar em casamento é consequência do amor, mas eu quero amar e me sentir amada e só”,revelou a modelo.
A princípio, Duda Reis, que passou por um relacionamento tóxico com o cantor Nego do Borel, hoje só fica se for 100% amada.
“Se eu não for amada 100%, eu não quero mais. Não quero meias pessoas, eu quero a pessoa inteira. Se resultar em casamento, resultou. Eu vivo o hoje e tenho um namorado superlegal”.
Além disso,influencer, contou como conheceu seu atual namorado,o empresário Bruno Rudge.
“Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala Rudge, já nos seguíamos no Instagram há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão”,contou.
A princípio ela reconheceu o sobrenome:”O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar. Eu entrei no direct e vi que tinha mensagem dele em 2019, 2020 e 2021. Eu respondi um antigo como se nada tivesse acontecido e falei: ‘tudo bem?’. Saímos para jantar depois de um tempo, tem uns quatro meses, e começou”, relembrou.
Denunciada
Após fazer um boletim de ocorrência denunciando o ex-companheiro por vários crimes, Duda recebeu uma queixa-crime, com 31 denúncias nesta quinta-feira (22),feitas pelo cantor Nego do Borel e se indignou.
“E mais uma vez o agressor tentando calar a vítima. Até quando, Justiça brasileira?”, começou Duda. “Trinta e uma acusações do próprio agressor para com a vítima que o denunciou… Uma vergonha e um desserviço! Humilhante depois de denunciar as mesmas coisas com diversas ex-companheiras, receber isso. Exausta”, completou.