O Dj Ivis,29, foi preso nesta quarta-feira(14), pela Policia Civil de Fortaleza, segundo informação dada pelo próprio governador do estado Camilo Santana.
O compositor teve sua prisão decretada após sua mulher, Pamela Hollanda denuncia-lo por agressão doméstica.
“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, publicou Camilo.
Pamela denunciou as agressões no dia 3 de julho após apanhar do marido.
Nas gravações feita pela influenciadora digital, ela aparece levando chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal.
Segundo Hollanda, o motivo era porquê ela teria sido diagnosticada com covid19 e Ivis não queria que a sua filha fosse amamentada por ela.
“Mel tinha quase um mês. Eu estava com Covid, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar. Ele queria eu não amamentasse porque disse que eu ia passar Covid”, disse Pamella.
Além disso ela acreditava que o marido fazia isso por causa de seu temperamento forte.
“Eu tentava, pra mim mesma, justificar que ele fazia aquilo por causa do temperamento dele. Eu mesma queria justificar”, disse ela.
Advogado quer liberdade de Ivis
advogado do Dj afirmou, nesta quinta-feira (15/7), entrará com um pedido para converter a prisão preventiva do cantor para liberdade condicional,com uso de tornozeleira.
“Vamos em busca das medidas cautelares diversas da prisão para que ele fique em liberdade, mas com determinadas obrigações caso o Judiciário venha a deferir. Ele vai ter obrigações e deveres, inclusive, um deles é o afastamento, não poder se aproximar da senhora Pamella”, afirmou Quezado.