Sempre muito polêmica em suas entrevistas, a Sabrina Satto não foi diferente e Débora Secco “causou” com suas declarações.
A atriz,em entrevista ao canal do You tube de Sabrina,falou sobre sua vida sexual, antes, durante e depois da gravidez de Maria Flor, com Hugo Moura.
“A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava”,contou a atriz.
Segundo a atriz,após o nascimento de sua filha.
Mayra Cardi reata com Arthur Aguiar, casal assume volta.
“Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque”, contou ela.
Caso Henry Borel: Policia prende mãe e padrasto do menino.
Entretanto, a atriz diz que namora muito,porém escondido.
“Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!'”, disse.
Tabu
Ela ainda falou sobre a dificuldade de falar abertamente sobre o tema sexo .
“Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas têm com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas têm dificuldade de falar com isso?”.
E que é muito julgada pelo seu posicionamento:”A gente vive em um mundo de muito julgamento. As pessoas adoram tirar a responsabilidade delas e julgar os outros. Quando você se posiciona com sinceridade – graças a Deus eu convivo muito em paz com meus erros – as pessoas não olham assim. As pessoas não têm carinho pelas imperfeições, tem críticas”,completou.