A equipe de “É de Casa”, se despediu de Cissa Guimarães, demitida da Globo, que deixou o programa, onde estava há 6 anos.
A confirmação foi dada por meio de nota da emissora, que deixou claro que continua de portas abertas para a apresentadora.
“O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria”, disse o comunicado.
A princípio, nas redes sociais, Cissa também falou sobre sua saída, após 4 décadas na emissora e agradeceu pelo tempo de parcerias e projetos.
“Fui muito feliz nesse casamento de mais de 40 anos. E é isso que vou levar: as boas parcerias, os imensos aprendizados, os momentos felizes, emocionantes e compartilhados, que ficaram para a história – minha, do público e da TV Globo. A minha gratidão mora aí, nesse sentimento lindo e nessa vida que construímos juntos”, disse a atriz e apresentadora.
Segundo informações do site ‘Na Telinha’, a demissão de Cissa aconteceu por conta do salário alto da atriz, cerca de R$100 mil, para comandar o programa semanal ‘É DE CASA’.
Por fim, Cissa Guimarães recebeu uma homenagem do programa neste sábado, onde a equipe agradeceu seus seis anos de comando do programa.
“Quero fazer agora uma homenagem à nossa querida amiga Cissa Guimarães. Todos nós queremos mandar um beijo muito especial pra você, que morou aqui com a gente nessa casa durante seis anos. Nos ajudou a construir esse programa, que tem o seu DNA“, disse Ana Furtado.