O noivado entre Whindersson Nunes e Maria Lina não resistiu a morte do pequeno João Miguel, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas.
A notícia foi dada pelo próprio humorista, pelas redes sociais, onde contou o motivo do término do relacionamento de 9 meses com Maria Lina.
“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo. Eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos e a gente tem que saber a hora de retirar pra não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda”, começou o youtuber.
Além disso, o comediante pediu para não atacar a ex-noiva por causa de fama, o que aconteceu com a ex-mulher, a cantora Luíza Sonza.
“Do fundo do coração, recebam alguém com carinho por aqui pela internet. Em vez de dizer que alguém chegou a algum lugar por alguém ou algo, e sim alguém que tem sonhos, que quer ajudar a família, os amigos, mostrar a empatia que vocês tanto pedem quando alguém se mata por aqui.”
Por fim, Whindersson Nunes diz que apesar de não estarem mais juntos, sempre estarão ligados pelo filho.
“Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”,finalizou.
Maria Lina agradece
Maria Lina também compartilhou com seus seguidores o término da relação e fez um agradecimento pela história que construíram juntos.
“Foi um prazer compartilhar a vida com você até aqui. Construímos uma história linda! Nos amamos e nos respeitamos todos os dias que estivemos juntos”, afirmou.