Sammy Lee anunciou nas redes sociais, na madrugada desta terça-feira (20), que seu casamento com Pyong Lee chegou ao fim.
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, postou Sammy em seu Instagram Stories.
O casal, que estava junto desde 2009, e tem um filho, Jake ,de 1 ano e meio, não suportou a traição em rede nacíonal, quando foi anunciado o reality ‘A Ilha’ ,na Record, onde Pyong Lee aparece debaixo do edredom com a argentina Antonella,ex-bbb4.
“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, desabafou.
Pyong Lee negou anteriormente
A princípio, no dia 10 de julho Pyong Lee negou a traição pelas redes sociais.
“Povo de internet acreditando em qualquer fake news, pra variar… Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”, finalizou ele.
Perdão
Apesar das críticas , Sammy ainda defendeu o marido publicamente sobre a suposta traição dentro do reality,
“Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir muito mais. Eu nunca fui casada antes, nem ele. Eu sei o quanto é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, explicou a loira.
No entanto, a loira aproveitou para cutucar a ex-bbb,marcando-a em seu comentário.
“Obrigada. Espero que algum dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem TENTAR causar destruição por onde passar.Lembrando que: cada jornada é individual. Minha jornada, meu coração e minha postura não dependem de quem está comigo”