Quem vê um casalzão desse pode até pensar que Camila Queiroz e Klebber Toledo nunca passam perrengue, não é mesmo?
Porém só que não, já que a atriz revelou durante uma entrevista que são cinco anos intensos juntos e com muito perrengue.
Muito bem humorada Camila Queiroz soltou: “Porque eu sou a rainha do perrengue, gente! Adoro viver um perrengue. E nem sempre são chiques!”, garantiu ela.
Casamento chique
Assim a atriz lembrou de um fato que ocorreu um dia antes do seu casamento, quando o marido Klebber chegou a ser hospitalizado em uma UPA em Jericoacara no Ceara.
“Ele costuma brincar dizendo que alguém tentou não deixá-lo casar. Um dia antes, em Jericoacoara, Klebber estava internado na UPA de Jeri passando mal, e eu terminando de fazer reunião, montando toda a festa”, lembrou Camila Queiroz.
Sendo assim o casal conseguiu sobreviver e Klebber passou a festa tomando soro fisiológico como se fosse drinks, o casamento aconteceu em agosto de 2018.
Perrengue na lua de mel
Contudo isso o ‘Casal Perrengue’ ainda sofreu já que na época do casamento não conseguiram ter uma lua de mel e só viajaram de ferias após um ano de casados.
Aliás Camila Queiroz ainda contou que ao chegarem no aeroporto em São Paulo, se deu conta que o passaporte do marido estava vencido, e que haviam deixado o certo em casa, no Rio de Janeiro.
“Gente, vocês não estão entendendo. A gente não embarcou pra lua de mel!”, falou a atriz.
A solução foi se hospedarem num hotel às pressas para esperar o passaporte certo chegar, e assim perderam quase dois dias da viagem, que estava cronometrada.
É como podemos perceber os perrengues acontece também no mundo dos famosos.