A cantora internacional Britney Spears voltou a falar em suas redes sociais sobre seu problema de tutela com o pai.
“Então, eu disse ‘a vida continua’ em um dos meus posts recentes, mas é sempre mais fácil falar do que fazer!!!!! Naquele momento foi o que pareceu mais fácil de dizer, mas acho que todos nós sabemos que nunca serei capaz de me soltar e seguir em frente até ter dito tudo o que precisava de dizer…e nem sequer estou perto [de acabar]”, disse ela.
Segundo a cantora, ela não podia falar sobre a sua situação e curatela.
“Me disseram para ficar quieta sobre as coisas por tanto tempo e finalmente sinto que estou chegando lá”, disse ela.
A base de remédios
Além disso, recentemente , um ex-segurança da revelou que o pai da cantora pop a fazia tomar remédios para que não pudesse ter filhos
“Eu explicaria a Britney tudo que era aquilo – três remédios antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais”, contou Feŕnando, ex-segurança contratado por James Spears.
Britney luta na justiça para que a sua tutela,seja retirada, e para isso, contratou um dos melhores advogados de Hollywood, Mathew Rosengart.
“Meu escritório e eu estamos agindo de forma agressiva e rápida para peticionar a destituição de Jamie Spears, a menos que ele renuncie primeiro”, declarou Mathew Rosengart.
Por fim, Britney disse que não subirá aos palcos enquanto não terminar com a tutela sobre ela.
“colocar maquiagem pesada e me esforçar no palco de novo e não poder fazer as negociações reais dos remixes das minhas músicas por anos e implorar para colocar minhas novas músicas no meu show para os meus fãs. Então, eu renuncio”.