As confusões no mundo dos famosos não Param… Dessa vez DJ Ivis o queridinho dos sertanejos, caiu na fogueira.
Assim Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.
Entretanto nas imagens não é possível identificar os dias que ocorreram as agressões, porém Pamella Holanda só as compartilhou neste domingo, 11.
Agressões a esposa
Pamella Holanda era esposa de DJ Ivis, ela compartilho as agressões em suas redes sociais, segundo ela essa não seria a primeira vez.
Ainda assim, DJ Ivis divulgou uma serie de vídeos em suas redes sociais, o músico confirmou as agressões e disse que vinha sendo ameaçado, sem detalhar como.
No entanto nesta manhã de segunda-feira, 12, Pamella falou sobre as agressões e agradeceu a força que está recebendo dos fãs.
Veja mais
- Veja, famosos que deixaram suas carreiras e hoje são evangélicos.
- Treta: Zilu ex mulher de Zezé diz que foi traída por 9 anos.
“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha”, começou ela.
“Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém”.
Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo”.
“Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada” desabafou ela.
Por motivos maiores os vídeos das agressões não serão publicados.
Durante as agressões Ivis agrediu a ex até mesmo quando ela estava com a filha do casal, Mel de 9 meses.
DJ Ivis
Queridinho do momento, DJ Ivis é Compositor, produtor e cantor, Iverson, de 29 anos e nascido na Paraíba.
Se tornando um dos principais nomes do forró brasileiro atualmente, tendo sucessos como “Volta Bebê, Volta Neném”, “Esquema Preferido” e “Não Pode se Apaixonar”.
Ivis era produtor musical de várias bandas de forró. Além de ter produzido o primeiro álbum de Zé Vaqueiro.
Ivis gravou com vários artistas dentre eles, Zé Felipe. Ele também fazia parte do escritório do cantor Xand Avião.
Demitido ou afastado
Após os vídeos divulgados pela ex esposa do DJ Ivis, Xand Avião anunciou que ele não faz mais parte da Vybbe, empresa essa que administrava a carreira do DJ.
“Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, contou Xand…
Assim Xand também disse não compactuar com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher.
Inicialmente, a Vybbe havia anunciado que o artista tinha sido “afastado de todos os compromissos”, mas, horas depois, Xand confirmou o desligamento do cantor.
O cantor ainda garantiu que a equipe da Vybbe vai prestar todo o apoio necessário a Pamella e à filha do ex-casal.
DJ Ivis se pronuncia
Após confirma as agressões DJ Ivis disse que já estava separado de Pamella á uma semana.
Veja trecho do que ele disse:
“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato”.
“Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos”.
“Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse.
Ivis ainda disse que as pessoas não sabem de fato o que ocorreu e o que Pamella também fez.
Segundo ele, a situação estava incontrolável e já não sabia mais o que fazer.
Ivis também havia registrado um Boletim de ocorrência contra a esposa no dia 13 de março.
Assim segundo o documento, Ivis disse que Pamella “não admite de forma alguma o fim do relacionamento” e que “a mesma ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor”.