Ator Léo Rosa morre aos 37 anos, após luta contra câncer

68

O ator Léo Rosa morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos de idade, após tratamento de câncer.  O anúncio foi feito pelo colunista Fefito.

Após descobrir um câncer nos testículos, porém  evoluiu  o caso se tornando metástase.

Após pedido de casamento Dani Calabresa estréia novo programa

Mesmo com quimioterapia, cerca de quase 30 sessões. No entanto, após algum tempo, Léo optou pela medicina alternativa.

Eventualmente na semana passada, o artista comemorou o retorno da novela “ Amor de Mãe “,onde trabalhou pela última vez na tv.

 

“Novela (aula) da com equipe e elenco espetaculares. Ah! E é meu trabalho mais recente na TV também, aquela participação mais do que especial no meu peito”.

Amigos homenagearam o ator

Em seguida Daniel Àvila, amigo do ator, com quem morou até o ano passado, em entrevista a revista Quem comentou a morte do ator.

 

“Era meu melhor amigo. Moramos juntos até setembro do ano passado e fomos juntos pra Tijuana fazer a terapia Gerson. A gente se encontrou tem duas semanas e foi maravilhoso. Ele é um menino lindo. Vou sentir saudade”.

Contudo artistas e amigos comentaram a morte do ator nas redes sociais..

“Meu amigo poeta, guerreiro, ator, diretor, ser humano fantástico. Te amo, Léo. Você lutou bravamente.”, disse o ator Emilio Orciollo Netto.

“Agora o que me toma é uma tristeza enorme da gente não poder mais rir dessa juventude juntos quando se encontrar, de você falar dos seus projetos com toda intensidade que te cabe. Mas eu me sinto grata por ter te conhecido, meu amigo. Eu ia fazer um vídeo pra você há 3 dias atrás, mas no meio do turbilhão de coisas eu deixei pra depois e agora não dá mais. Eu tô muito triste. mas tô muito grata, Léo. Estou grata por toda luz e ensinamento que você deixa nesse mundo tão difícil. Boa viagem. Celebro tua existência e tua bravura, hoje e sempre. Tu é guerreiro, Léo. todo meu amor. Boa viagem.”, revelou a atriz Juliana Lohmann .