O ex-bbb Gilberto Nogueira, de 29 anos, foi alvo de homofobia, por um sócio do Sport Clube do Recife, na última sexta-feira(14).
“Inicialmente doeu muito. Eu fiquei muito abalado, só que depois eu pensei gente é uma pessoa só. Então o que vale é focar no que é bom e não no que é ruim. Sou do Sport e quem não gostar, que lute.”
O áudio vazado pelo whatsapp, aparece Flávio Koury, indignado com a dança de Gil dentro do Clube com a camisa do time.
“Tem 1,2 milhão de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem bicha. Vai vender é camisa. A viadagem todinha vai comprar. Vai ser lindo! Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara”.
- Gil vira garoto propaganda da Vigor e já tem iorgute com sua imagem
- Gil fecha contrato com rede Globo e agita fãs
- Após eliminação, Gil comenta sobre amizade com Juliette
Defesa
Logo após o incidente, o advogado se defendeu das acusações, alegando que, a conversa está fora de contexto, dando a entender que ele é homofóbico.
Não tem nada disso de homofobia. A conversa não era essa, eu só fui contra a história da dança. Na conversa eu coloco: não tenho nada contra homossexual. Só não gostei da atitude. Acho que isso não representa o Sport. Ele tirou do contexto e botou nas mídias, uma coisa absurda. Usei expressões fortes, mas porque era entre a gente a conversa, não era para vazar isso.
No entanto, o Sport Clube de Recife, em nota, repudiou os ataques de um de seus sócios ao economista e torcedor do clube.
“O Sport Club do Recife e todo seu Conselho Deliberativo repudia qualquer ato de homofobia, de desrespeito a quem quer que seja”, afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do Sport, Pedro Lacerda.